ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da WRATH será lançado em Outubro de 2018 Novo álbum da WRATH será lançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de ago. de 2018

Novo álbum da WRATH será lançado em Outubro de 2018


A veterana banda de Thrash Metal norte-americana WRATH, anunciou que seu novo álbum intitulado "Rage" será lançado no dia 05 de Outubro de 2018 via Combat Records.

"Rage" foi produzido pela própria WRATH e por Chris Djuricic, e mixado e masterizado pelo renomado produtor norte-americano Bill Metoyer (Slayer, Sacred Reich, Dark Angel e Morbid Angel), e a arte de capa ficou a cargo da Ipoet Poetra / Five Mlligrams e da WRATH.

Originalmente escrito como a continuação de "Insane Society" de 1990, algumas faixas de "Rage" se originaram em 1989. Com uma nova abordagem, e um novo contrato com a Combat Records de David Ellefson e Thom Hazaert, a formação da banda que conta com Gary Golwitzer (que estava fora da WRATH desde "Nothing To Fear" de 1987) nos vocais, Gary Modica no baixo, Scott Nyquist e Rob Noon nas guitarras e Jake Fromkin na bateria, a banda mergulhou de cabeça em "Rage" com uma sensação renovada de poder, angústia e propósito.

O álbum também apresenta um cover da clássica "Ace Of Spades" da Motörhead, em homenagem ao falecido Lemmy Kilmister, com uma participação especial do guitarrista da Armored Saint, Jeff Duncan.

Thom Hazaert, da Combate Records comenta: "Quando eu e David relançamos a Combat, nosso objetivo era passar fielmente o passado, o presente e o futuro do Thrash e do underground. E a Wrath, para mim, sempre foi um dos heróis do gênero, apresentando clássicos indiscutíveis como "Nothing To Fear" e "Fit of Anger", que ainda são tão respeitados pelos fãs, então fazia sentido quando surgiu a oportunidade de incluí-los na lista da Combat, especialmente com a formação reunida com Gary de volta. "Rage" é um disco incrível que eu acho que os fãs, novos e antigos, vão falar nos próximos anos."

Tracklist
01. Conflict
02. What You Crave
03. Draw Blood
04. Tension On High
05. My Rage
06. Feeding The Host
07. Clearing My Soul
08. Unholy Alliance
09. Mother's Hell
10. Ace Of Spades (Motörhead cover feat. Jeff Duncan)

Links Relacionados
ReverbNation: reverbnation.com/wrath

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da WRATH será lançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top