ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo box-set da MAYHEM será lançado em Novembro de 2018 Novo box-set da MAYHEM será lançado em Novembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de ago. de 2018

Novo box-set da MAYHEM será lançado em Novembro de 2018


A Peaceville Records anunciou que ira lançar um box-set intitulado "Cursed In Eternity", cobrindo a influente era de Dead e Euronymous na lendária banda de Black Metal norueguesa MAYHEM.

Os pioneiros noruegueses da MAYHEM, são responsáveis ​​por revigorar uma cena global, ao lado de precursores como Venom, Celtic Frost e Bathory. Formada em 1984, a banda tem uma longa história de tragédias, intrigas e infâmia, e se tornou uma lenda do Black Metal verdadeiramente reverenciada, com uma grande parte de seu legado, estabelecido no final dos anos 80 e início dos anos 90, quando o guitarrista Euronymous e o baixista Necrobutcher deram as boas-vindas a Hellhammer na bateria e Dead nos vocais, para ajudar a moldar uma nova era de escuridão e Armagedom.

Marcando 30 anos dessa união particularmente icônica e subsequentemente malfadada, o box-set "Cursed In Eternity" contém uma coleção completa e expansiva de trabalhos da banda durante esse período. Isso inclui as lendárias datas ao vivo de 1990 da MAYHEM na Noruega e a curta turnê alemã, além das sessões de ensaio "Out of the Dark" e "Henhouse". Esses seis títulos são todos apresentados em um formato especial em picture disc limitado para este lançamento, com o conjunto também incluindo um vinil único de 7” contendo duas faixas de estúdio ('Freezing Moon' e 'Carnage'); gravadas inicialmente para a compilação ‘CBR Projections of a Stained Mind’ e aqui apresentando arte de capa feita na época pelo ex-vocalista Maniac.

O box-set contém um livro completo de 92 páginas, com relatos de seus lendários shows e músicas inspiradoras, contadas por membros da banda e personalidades da cena da época, incluindo cartas e fotografias inéditas provenientes de arquivos pessoais, tudo em colaboração com a MAYHEM. "Cursed In Eternity" também apresenta, pela primeira vez, um DVD contendo cenas nunca vistas antes do show de Jessheim e de Sarpsborg na Noruega, dando uma visão inestimável de como esses shows foram presenciados na época. O DVD é completado por imagens de ensaios, e apresenta pôsteres com os designs originais, e fotos do lendário show realizado em Zeitz na Alemanha.

"Cursed In Eternity" será lançado no dia 16 de Novembro de 2018 via Peaceville Records.

Pré-encomendas do box-set podem ser feitas AQUI.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo box-set da MAYHEM será lançado em Novembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top