ade Sepulchral Voice Fanzine: O EP "Chapitre II" da CHEVALIER será relançado em vinil O EP "Chapitre II" da CHEVALIER será relançado em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2018

O EP "Chapitre II" da CHEVALIER será relançado em vinil


A Gates Of Hell Records (uma subsidiária da Cruz Del Sur Music) anunciou o relançamento do EP "Chapitre II", da banda de Heavy/Speed Metal finlandesa CHEVALIER em vinil MLP de 12".

O esgotado EP lançado em Fevereiro de 2018, foi especialmente remasterizado para este relançamento em vinil, e será limitado a 500 cópias em vinil verde, e inclui uma inserção A4, e layout por Annick Giroux.

"Chapitre II" será relançado no dia 21 de Setembro de 2018, simultaneamente com o show da CHEVALIER no festival Harder Than Steel com Omen, Oliver Dawson Saxon, Ashbury, Cauldron e muito mais. Pré-encomendas podem ser feitas AQUI.

Formado há apenas dois anos, a CHEVALIER (que consiste da vocalista Emma Grönqvist, o conjunto de guitarras de Tommi e Mikko, o baixista Sebastian Bergman e o baterista Joel) lançaram seu trabalho de estreia o EP "A Call to Arms" em Março de 2017. E em 2018 eles lançam o split com a Legionnaire, e em seguida o EP "Chapitre II".

"Chapitre II" é o lançamento mais diversificado da banda até o momento. As músicas abordam uma série de tópicos: "The Messenger" é sobre a pressa de entregar uma mensagem crucial ao reino antes que a paranoia entre em ação; "Wrath Of Steel" detalha os pensamentos de um guerreiro em um campo de batalha sangrento, e "The Curse Of The Dead Star" é sobre o destino iminente do espaço sideral.

A combinação de letras de fantasia e ficção científica, juntamente com uma velocidade de Metal desafiadora e carregada de melodia, coloca a CHEVALIER em um patamar, onde cada música é mais do que uma simples música - elas são viagens para si mesmas.

Tracklist
01. The Messenger
02. Wrath of Steel
03. The Curse of the Dead Star

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O EP "Chapitre II" da CHEVALIER será relançado em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top