ade Sepulchral Voice Fanzine: OBITUARY recruta temporariamente o baterista Lee Harrison OBITUARY recruta temporariamente o baterista Lee Harrison - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de ago de 2018

OBITUARY recruta temporariamente o baterista Lee Harrison


A lendária banda norte-americana de Death Metal OBITUARY, recrutaram o baterista Lee Harrison (Monstrosity) para ocupar o posto de baterista para alguns de seus shows na Europa, depois que o baterista regular da banda, Donald Tardy, não conseguiu cumprir as datas.

Harrison escreveu em sua página no Facebook: "Então hoje à noite será meu quarto show (temporariamente) tocando bateria para o poderoso Obituary.

"Donald teve algumas coisas acontecendo em casa, que precisavam da atenção dele. Estou honrado que ele tenha me chamado para ocupar seu posto, mas também foi muito estressante ter que aprender o set em tão pouco tempo (três dias de antecedência).

"Desejando a Donald tudo de melhor, e ele estará de volta ao seu posto depois desta turnê, então não se preocupem. Estou feliz por estar nessa por ele e de alguma forma ajuda-lo"

"Eu tenho mais três shows para fazer e as coisas voltarão ao normal para mim."

Confira abaixo imagens filmadas por fãs da OBITUARY em ação com Lee Harrison.

Depois de se separar da Roadrunner após o lançamento de "Frozen In Time" (2005), a OBITUARY lançou dois álbuns pela Candlelight Records - "Xecutioner's Return" de 2007 e "Darkest Day" de 2009 - antes de assinar com a Relapse Records em 2014.

O segundo lançamento da OBITUARY pela Relapse Records - o auto-intitulado décimo álbum de estúdio saiu em Março de 2017.

Recentemente a banda anunciou o lançamento no formato de vinil para os discos "Thousand Ways To Die" (2016) e "Obituary" (2017). Saiba mais AQUI.

Links Relacionados
Homepage: obituary.cc

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBITUARY recruta temporariamente o baterista Lee Harrison 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top