ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da CULTURAL WARFARE Revelado detalhes do novo álbum da CULTURAL WARFARE - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de ago. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da CULTURAL WARFARE


A banda norte-americana de Thrash Metal CULTURAL WARFARE, revelou detalhes do seu álbum de estreia intitulado "Warmageddon", que será lançado no dia 14 de Setembro de 2018 via M-Theory Audio.

Confira mais abaixo o lyric vídeo de "Warmageddon", faixa-título presente no álbum de estreia da CULTURAL WARFARE.


O vocalista Jacques Serrano, explica o contexto da faixa-título: “"Warmageddon" está vagamente relacionado com a música "Future Kill" do nosso EP de estréia. É uma continuação do fim das religiões humanas, crenças e modo de vida em geral. "Warmageddon" é quando as maquinas de sangue começam a tomada brutal de toda a humanidade, apagando todos os símbolos do modo de vida humano. O mundo está sendo sobrecarregado com tecnologia e máquinas, e elas tratam a raça humana como gado. A vida como nós sabíamos acabou, e agora os humanos devem se esconder e esperançosamente preparar-se para uma rebelião, mas é um tempo em que tudo o que resta são os mansos.”

O guitarrista Billy Garoutte detalha ainda mais o conceito de "Warmageddon": “Década após década, a humanidade tem estado em constante batalha. Agora definida em um período pós-apocalíptico, há uma nova forma de humanidade agora conhecida como as máquinas de sangue, e os olhos de um futuro que vive do que já foi. A extinção da humanidade trouxe o Warmageddon e uma nova ordem mundial.”

"Warmageddon" foi gravado no Trident Studios na Califórnia com o produtor Juan Urteaga (Exodus, Cattle Decapitation, Sadus e Testament), e masterizado no Fascination Street Studios na Suécia por Jens Bogren (Kreator, Amon Amarth, Candlemass e Emperor), e a arte de capa teve a assinatura de Brian Lewis (Devildriver e Black Label Society).

Pré-encomendas de "Warmageddon" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Warmageddon 
02. Divided We Crawl
03. G.O.D.
04. Eyes of the Land
05. Two Spirits
06. Politikill
07. Scars Left Cold
08. Punished
09. Witches Prayer
10. Shadow Priest
11. Blood Machines
12. New Beginnings

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da CULTURAL WARFARE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top