ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da SLEGEST Revelado detalhes do novo álbum da SLEGEST - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de ago. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da SLEGEST


A banda de Black/Doom Metal norueguesa SLEGEST, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado "Introvert", que será lançado no dia 16 de Novembro de 2018 via Dark Essence Records.

O baixo e vocais de "Introvert" foram gravados em Systrond na Noruega, e produzidos por Stig Ese (guitara e vocal). As baterias e guitarras foram gravadas nos Estúdios Conclave e Earshot, em Bergen na Noruega com Bjørnar Erevik Nilsen (Taake, Aeternus, Helheim e Ov Hell) enquanto as guitarras foram produzidas por Herbrand Larsen, que também mixou o álbum. Iver Sandøy (Enslaved, Kraków, Manngard e Skaarv) lidou com a masterização, e a arte de capa ficou a cargo do artista norueguês Anders Røkkum.

O guitarrista e vocalista Stig Ese comenta: “Um introvertido - uma pessoa que está predominantemente interessada em suas próprias experiências internas. O álbum nasceu de uma mentalidade e estilo de vida caracterizado pela introversão. A música da Slegest sempre se alimentou de sentimentos interiores, nostalgia e Rock pesado. No entanto, esta inspiração de dentro levou ao nosso material mais extrovertido e na cara de sempre! Estamos nos superando neste, vamos girar na cara da própria vida!”

Tracklist
01. Blodets varme gjennom meg
02. Undergangens tankesmed
03. Maler lys i mørketid
04. Da brenne i glåsi
05. I den sanne flamme
06. Dødskyss
07. Leitar
08. Den onde sirkel

Links Relacionados
Homepage: slegest.no

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da SLEGEST 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top