ade Sepulchral Voice Fanzine: "Rising From The Ashes" da WEAPON UK será relançado em Setembro de 2018 "Rising From The Ashes" da WEAPON UK será relançado em Setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de ago. de 2018

"Rising From The Ashes" da WEAPON UK será relançado em Setembro de 2018


A Pure Steel Records anunciou que relançará "Rising From The Ashes", álbum de 2014 da veterana banda de Heavy Metal britânica WEAPON UK, no dia 28 de Setembro de 2018.

"Rising From The Ashes" ficou fora de catálogo por muitos anos, mas agora estará disponível como lançamento em vinil especial.


A WEAPON UK é uma das grandes bandas que fizeram parte da lendária NWOBHM, que lançou ao mundo bandas como Iron Maiden, Grim Reaper, Raven, Blitzkrieg, Tank entre tantas outras.

E apesar de não ser tão conhecida como as bandas citadas acima, ela obteve grande respeito e influência no Heavy Metal. Os integrantes da Metallica tem como influência a banda, e o saudoso Lemmy Kilmister da Motörhead uma vez proclamou que eles eram "a melhor banda com quem já fizemos uma turnê".

A banda atualmente está trabalhando em seu novo álbum, que será lançado em 2018 em CD e vinil.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Prelude – The Awakening
02. Ride The Mariah!
03. Fountain Of Paradise
04. Warrior
05. Ready 4 You
06. Burning Skies
07. Alamein
08. Wonderland
09. Bloodsoaked Rock
10. Bad Reputation
11. Celebration Time
12. Killer Instinct (Bonus Track)
13. The Rocker (new track)

Links Relacionados
Homepage: weapon-uk.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Rising From The Ashes" da WEAPON UK será relançado em Setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top