ade Sepulchral Voice Fanzine: SACRIFICE trabalha em novo EP SACRIFICE trabalha em novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de ago. de 2018

SACRIFICE trabalha em novo EP


Gus Pynn baterista da lendária banda de Thrash Metal canadense SACRIFICE, recentemente postou em sua pagina oficial no Facebook perguntando: "Quem quer ouvir o novo Sacrifice?"

Pynn, juntamente com o vocalista / guitarrista Rob Urbinati, o guitarrista Joe Rico e o baixista Scott Watts completaram as faixas de guitarra e bateria para uma música ainda sem título, que Pynn se refere como "fodidamente grande". Ele continua: "Eu posso oficialmente dizer que a nova música está feita! Wes MacDonald é minha testemunha, e tão feliz que ele esteve presente. 10 anos na criação. Título em breve."

Pynn revela ainda: "Cara, este tem que ser um dos maiores posts que eu coloquei. Obrigado a todos pelo apoio inacreditável. Eu estou super empolgado para terminar as coisas que temos. Se todos vocês quiserem saber. Provavelmente é um EP de 3 a 5 músicas. Fazendo um registro completo de novo ... não sabemos se temos isso em nós, mas estamos perto de escrever pelo menos duas músicas, e temos motivação para escrever pelo menos mais duas ou três músicas. Isso eu posso dizer, e será um dos nossos melhores esforços. Fique ligado e obrigado a todos vocês.

Embora a SACRIFICE tenha recebido várias ofertas de turnês, a banda está tirando o resto do ano para se concentrar em novas músicas. A banda provavelmente retornará aos palcos em 2019.

Junto com Voivod, Razor e Annihilator, a SACRIFICE são considerados um dos "Big 4" do Thrash Metal canadense. Este próximo EP será o primeiro trabalho da banda, desde "The Ones I Condemn", lançado em 2009 pela gravadora brasileira Marquee Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACRIFICE trabalha em novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top