ade Sepulchral Voice Fanzine: SATAN disponibiliza o official track de "Into the Mouth of Eternity" SATAN disponibiliza o official track de "Into the Mouth of Eternity" - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de ago. de 2018

SATAN disponibiliza o official track de "Into the Mouth of Eternity"


A Metal Blade Records disponibilizou para o público via Youtube, o official track de "Into the Mouth of Eternity", uma das faixas do novo álbum intitulado "Cruel Magic" da banda de Heavy Metal britânica SATAN.


Responsáveis ​​pelo seminal "Court In The Act" de 83 e "Suspended Sentence" de 87, a SATAN deixa bem claro com seu próximo álbum que em 2018, ele não está interessado em simplesmente capitalizar as glórias do passado. Composto por 10 faixas, é profundamente evidente o trabalho dos nativos de Newcastle no seu melhor, infundindo seu som característico com uma vibração mais crua, selvagem e espontânea do que a exibida no poderoso "Atom By Atom" de 2015 - E no processo, exibindo mais paixão e energia do que bandas de metade da sua idade.

"Cruel Magic" foi gravado no First Avenue Studio, e mixado pelos engenheiros de som Dave Curle e Dario Mollo. A arte de capa foi feita pelo renomado artista israelense Eliran Kantor (Testament, Kataklysm, Iced Earth e Hate Eternal).

Tracklist
01. Into the Mouth of Eternity
02. Cruel Magic
03. The Doomsday Clock 
04. Legions Hellbound
05. Ophidian
06. My Prophetic Soul
07. Death Knell for a King
08. Who Among Us
09. Ghosts of Monongah
10. Mortality

Anteriormente a banda lançou o 7"EP "The Doomsday Clock" em 06 de Junho de 2018.

Para mais informações deste compacto clique AQUI.

Links Relacionados
Homepage: satanmusic.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SATAN disponibiliza o official track de "Into the Mouth of Eternity" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top