ade Sepulchral Voice Fanzine: "Scourge of the Enthroned" da KRISIUN será lançado no Brasil via Shinigami Records "Scourge of the Enthroned" da KRISIUN será lançado no Brasil via Shinigami Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2018

"Scourge of the Enthroned" da KRISIUN será lançado no Brasil via Shinigami Records


Ativo desde 1990, o KRISIUN – formado pelos irmãos Alex Camargo, Max Kolesne e Moyses Kolesne – é reconhecido por álbuns clássicos como o raivoso “Black Force Domain” (1995), a obra-prima “Conquerors Of Armageddon” (2000) e o implacável e memorável “Southern Storm” (2008) e pelas suas marcas registradas de sempre: os ritmos insanos, a bateria quase inumana (que muitos cogitaram ser uma bateria eletrônica pela rapidez insana) e os vocais únicos claramente influenciados pelo saudoso Lemmy.

Para o seu 11º álbum de estúdio, “Scourge of the Enthroned”, o KRISIUN decidiu voltar a gravar um álbum rápido e extremamente selvagem. E assim que você ouve a primeira faixa do novo álbum vai sentir uma força que nos remonta ao álbum de estreia “Black Force Domain”. No entanto, em termos do som, a banda não trouxe de volta a aspereza descontrolada de “Black Force Domain” mas ainda mantem a mesma mentalidade sobre o processo de gravação.

“Vocês estão ouvindo seres humanos e não um computador! Tudo foi gravado e tocado naturalmente e vocês podem ouvir todos os detalhes. Ele não vai para esse som ‘americanizado’ tão sem vida e estéril. É um álbum muito orgânico e pesado e acho que isso está relacionado com o espírito que nós tivemos no álbum de estreia”, diz o vocalista e baixista Alex. E acrescenta: “Nós somos uma das poucas bandas com só três membros que fazem algo de alto nível, barulhento e real!” E está é a verdadeira essência do KRISIUN!

Conheça mais de “Scourge of the Enthroned”:

Demonic III (Lyric Vídeo) – youtu.be/TwE2X3h-zGA
Devouring Faith (Official Vídeo) – youtu.be/o2muNEUTGwE

O álbum estará disponível no Brasil graças à parceria entre Shinigami Records e Century Media Records.

A data prevista de lançamento é 10 de Setembro de 2018. Em breve mais informações.

Tracklist
01. Scourge of the Enthroned
02. Demonic III
03. Devouring Faith
04. Slay the Prophet
05. A Thousand Graves
06. Electricide
07. Abysmal Misery (Foretold Destiny)
08. Whirlwind of Immortality

Links Relacionados
Homepage: krisiun.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Scourge of the Enthroned" da KRISIUN será lançado no Brasil via Shinigami Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top