ade Sepulchral Voice Fanzine: Selo Songs for Satan assina com os mineiros da SCALPED Selo Songs for Satan assina com os mineiros da SCALPED - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de ago. de 2018

Selo Songs for Satan assina com os mineiros da SCALPED


O selo Songs for Satan anuncia a oficialização do contrato de exclusividade para o lançamento do novo álbum de uma das mais promissoras bandas mineiras de death metal extremo, a  SCALPED.

A notícia que acaba de ser apresentada, vem num ótimo momento profissional da banda que passou o ano de 2018 divulgando o seu primeiro álbum, o “Synchronicity of Autophagic Hedonism”. O contrato já está assinado e a banda encontra-se em estúdio gravando o novo álbum, que estará disponível em 2019. E tem single novo vindo por aí!

O novo disco contará com 08 novas músicas com temáticas brutais, marca já registrada da banda. A mesma força e insanidade demonstrada nos outros trabalhos também estarão presentes, com ainda mais complexidade tanto nas letras quanto na execução.“Pra mim e pra banda é momento de muita satisfação. Nos sentimos realizados em assinar esse contrato com um selo tão sério e em ascensão como a SFS. Isso que está acontecendo com o Scalped é o que toda banda sonha, assinar um contrato com uma gravadora. Foi o que sempre queremos e agora recebemos porque trabalhamos por essa oportunidade.” Comemora o baterista Marcelo Augusto.

O quarteto formado em 2012, na capital do metal Belo Horizonte/MG, lançou seu primeiro EP em 2014, denominado “Psycopath”, o debut album intitulado “Synchronicity of Autophagic Hedonism” é lançado no ano de 2017.

Ouça abaixo o single 'Chemical Empire', faixa que está presente em seu debut album dos mineiros:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Selo Songs for Satan assina com os mineiros da SCALPED 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top