ade Sepulchral Voice Fanzine: SUICIDE FOREST revela detalhes do seu álbum de estreia SUICIDE FOREST revela detalhes do seu álbum de estreia - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de ago de 2018

SUICIDE FOREST revela detalhes do seu álbum de estreia


Buscando promover a autodestruição e o niilismo, a banda de Black Metal norte-americana SUICIDE FOREST, anunciou seu LP auto-intitulado de estreia.

O debut álbum foi produzido por Frank Blair, mixado e produzido por Austin Kruger, e masterizado pelo ilustre Collin Jordan (Voivod, Nachtmystium e Satan's Hallow), com produção adicional gerenciada por Chris Wisco (Broken Hope, Origin e Novembers Doom). A arte da capa foi desenhada por Lariyah Haze da Haze Designs.

A SUICIDE FOREST é uma criação do multi-instrumentista Austin Kruger, de 23 anos, que lançou três demos entre Julho de 2016 e Julho de 2017: "Emptiness", "Indifference" e "Apathy". Tomando o nome de Aokigahara, uma floresta de 35 quilômetros quadrados no Japão, conhecida por ser um dos lugares mais populares do mundo para se suicidar, a música da SUICIDE FOREST reflete a natureza severa da floresta. Siga sua trilha profundamente na floresta e junte-se aos mortos que já residem lá…

"Suicide Forest" será lançado no dia 02 de Outubro de 2018 via Ascension Monuments Media. Anúncio de pré-encomenda na próxima semana.

Tracklist
01. Kingdom of Solitude
02. Auto-Immolation
03. Longing for Nothingness
04. Baptized in Pools of Despondency
05. Sea of Trees
06. Cold Dark Comfort

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUICIDE FOREST revela detalhes do seu álbum de estreia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top