ade Sepulchral Voice Fanzine: TERRORIZER disponibiliza o official track de "Invasion" TERRORIZER disponibiliza o official track de "Invasion" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2018

TERRORIZER disponibiliza o official track de "Invasion"


A The End Records disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Invasion" uma das faixas do novo álbum intitulado "Caustic Attack", da banda de Death/Grind norte-americana TERRORIZER.


O guitarrista da TERRORIZER, Lee Harrison, comentou: "Estamos orgulhosos de finalmente revelar a nova faixa de "Caustic Attack". Nós nos certificamos de que este álbum é implacável e "Invasion" é um bom começo na jornada. Uma dose curta e rápida de Pete Sandoval em seu elemento natural. Estamos ansiosos para tocar essa ao vivo".

"Caustic Attack" foi produzido por Jason Suecof (Deicide, Monstrosity, Belphegor e Kataklysm) no Audiohammer Studios em Sanford na Flórida, e apresentando a capa apocalíptica de Timbul Cahyono (Avulsed, Witchburner, Mosntrosity e Miasma), "Caustic Attack" é o primeiro álbum de estúdio da banda em seis anos.

A TERRORIZER começou a trabalhar em "Caustic Attack" em 2014, mas antes que eles pudessem estabelecer uma única música, Pete Sandoval teve que se certificar de que ele era saudável o suficiente para trabalhar em um novo álbum - o que estava longe de ser uma coisa certa. Retroceda a 2009, quando Sandoval sofreu uma grave lesão nas costas causada por décadas de bateria de Death Metal. Depois de ver diferentes médicos e explorar suas opções, Sandoval optou por uma cirurgia invasiva para reparar os discos deteriorados entre as vértebras interligadas em sua coluna.

Agora que Sandoval está plenamente recuperado, e dedicando todo o seu tempo e esforço para o TERRORIZER (ele deixou o Morbid Angel em 2013) ele comenta: "Eu tenho planos de fazer turnês extensivamente e então gravar outro álbum. A maldição de seis anos está oficialmente quebrada. "É ótimo estar de volta tocando todos os dias", diz Sandoval. "Eu trabalhei muito duro na minha recuperação e esse trabalho está realmente valendo a pena agora, porque quando eu toco essas músicas eu sinto o mesmo que fiz em 1990 ou 2000. Eu me sinto jovem novamente e posso tocar sem problemas. O novo álbum tem muitas mudanças, contrabaixo, batidas rápidas."

"Caustic Attack" será lançado no dia 12 de Outubro de 2018 via The End Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Turbulence
02. Invasion
03. Conflict And Despair
04. Devastate
05. Crisis
06. Infiltration
07. The Downtrodden
08. Trench Of Corruption
09. Sharp Knives
10. Failed Assassin
11. Caustic Attack
12. Poison Gas Tsunami
13. Terror Cycles
14. Wasteland

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TERRORIZER disponibiliza o official track de "Invasion" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top