ade Sepulchral Voice Fanzine: Turnê de despedida da SLAYER passará pela América do Sul Turnê de despedida da SLAYER passará pela América do Sul - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2018

Turnê de despedida da SLAYER passará pela América do Sul


A lendária banda de Thrash Metal norte-americana SLAYER, anunciou em suas redes sociais que sua turnê de despedida intitulada Final World Tour, que tem datas confirmadas até Dezembro de 2018, passará pela América do Sul, Austrália e Japão, e se estenderá ao longo de todo o ano de 2019. 

Confira mais abaixo o comunicado da banda divulgado em suas redes sociais:

“Sempre soubemos que essa turnê nos levaria a 2019, estamos impressionados com a resposta do público aqui na América do Norte. Ouvimos sobre fãs que dirigiram cinco ou seis horas para vir de outras cidades nos ver. Então queremos garantir aos nossos fãs que estaremos na estrada até 2019, vamos ao maior número de lugares, para facilitar que as pessoas possam nos ver pela última vez”, confirmou o guitarrista Kerry King.

O vocalista e baixista, Tom Araya, ainda mandou um recado especial aos fãs: “Realmente, vocês são fãs leais e dedicados e admiramos isso em vocês. Ainda temos alguns lugares para tocar, então, no próximo ano, fique de olhos e ouvidos abertos para que possa nos ver ao vivo pela última vez. Obrigado”.

A turnê de despedida da banda divulga o álbum "Repentless", lançado no dia 11 de Setembro de 2015 via Nuclear Blast Records. "Repentless" é o primeiro disco desde a morte do guitarrista Jeff Hanneman e da saída do baterista Dave Lombardo, e marca o fim da parceria de longa data com o produtor Rick Rubin e suas gravadoras, Def Jam e American. A produção do álbum ficou a cargo de Terry Date (Pantera, Soundgarden, Screaming Trees, Deftones) no Henson Studios em Los Angeles.

A capa de "Repentless" ficou a cargo do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (que já trabalhou com Borknagar, Chrome Division, Patria, Vader, Coldblood entre outras bandas).

Até o momento, a única data da turnê de despedida da SLAYER confirmada para 2019, é no festival Hellfest na França entre os dias 21 e 23 de Junho. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Turnê de despedida da SLAYER passará pela América do Sul 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top