ade Sepulchral Voice Fanzine: WARBRINGER disponibiliza o lyric vídeo de "Power Unsurpassed" WARBRINGER disponibiliza o lyric vídeo de "Power Unsurpassed" - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de ago. de 2018

WARBRINGER disponibiliza o lyric vídeo de "Power Unsurpassed"


A Napalm Records disponibilizou para o publico em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "Power Unsurpassed" novo single da banda de Thrash Metal norte americana WARBRINGER. Confira mais abaixo.


Limitado a 300 cópias, o single em vinil de sete polegadas foi lançado no dia 17 de Agosto de 2018 via Napalm Records, e foi produzido por Mike Plotnikoff (Saxon, Scorpions e Kipelov), e masterizado por Howie Weinberg (Slayer, Anthrax, Celtic Frost e Dark Angel). A arte de capa do álbum foi criada por Hugo Juarez.

O vocalista da WARBRINGER, John Kevill, comentou: "Nós estamos lançando um single, 'Power Unsurpassed', então temos algum material novo para você durante todo o verão, enquanto nos preparamos para gravar nosso sexto disco. Ele é projetado como um quebra-pescoço total, com riffs martelados e um solo destruidor. Trata-se de pessoas que não querem receber ordens de ninguém, e tornar a realidade sua vontade - a qualquer preço.

Vamos tocar isso quando voltarmos à Europa este mês, em festivais ao lado da Sepultura. Tem sido um bom ano desde que invadimos a costa européia e, como sempre, estamos ansiosos para entregar um Thrash Metal totalmente selvagem para todos os presentes. Nós tocaremos uma mistura de material do "Woe To The Vanquished", os quatro álbuns anteriores, assim como o novo single 'Power Unsurpassed', que esperamos que seja completamente esmagador na arena. Há uma mistura de datas em clubes e aparições em festivais, mas como os fãs sabem, a WARBRINGER trará agressão total em qualquer estágio, a qualquer hora, em qualquer lugar. Europa - você é a próxima!"

O quinto álbum da WARBRINGER, "Woe To The Vanquished", foi lançado em Março de 2017 via Napalm Records. O disco foi produzido e mixado por Mike Plotnikoff, masterizado por Howie Weinberg, e a arte de capa foi feita pelo renomado artista alemão Andreas Marschall (Sodom, Running Wild, Grave Digger e Obituary).

Tracklist
01. Power Unsurpassed
02. Descending Blade (live)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARBRINGER disponibiliza o lyric vídeo de "Power Unsurpassed" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top