ade Sepulchral Voice Fanzine: WARKINGS assina com a Napalm Records WARKINGS assina com a Napalm Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de ago. de 2018

WARKINGS assina com a Napalm Records


A Napalm Records anunciou que assinou um contrato mundial com a banda WARKINGS. Confira o comunicado que a gravadora postou em sua pagina oficial no Facebook mais abaixo.

“Nós da Napalm Records acabamos de receber uma mensagem de Odin. Sim, o próprio Odin! Suas poucas palavras eram misteriosas, mas a mensagem era clara: quatro reis da guerra batiam na porta do Valhalla para passar a eternidade nos reinos dos deuses. Enquanto aguardavam a admissão, contaram um ao outro sobre os feitos heroicos que viveram em suas vidas. Ouvindo secretamente suas histórias, Odin decidiu que todos os seres humanos vivos na terra, deveriam saber sobre essas verdadeiras histórias de guerra e heroísmo. Então ele está prestes a mandá-los de volta com a missão de espalhar as histórias de suas batalhas sobre a humanidade. A Warkings nasceu e o Heavy Metal puro e não adulterado tornou-se sua religião.

Odin escolheu a Napalm Records como a plataforma perfeita, para a Warkings espalharem suas histórias. Foi-nos dito que recebêssemos novas informações sobre esses guerreiros, a cada quarta-feira de agora em diante. Para seguir sua ordem de divulgar sua mensagem, nós lançaremos o Warkings-Wednesday. A partir desta semana, forneceremos todas as informações de Odin ao mundo, antes que os quatro reis da guerra sejam liberados em meados de Setembro. Estamos tão empolgados quanto podemos estar e esperando por grandes histórias para contar sobre o Warkings-Wednesday!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: warkings.rocks

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARKINGS assina com a Napalm Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top