ade Sepulchral Voice Fanzine: WARLEGGION: Heavy Metal e Vampiros como tema e estilo na música “Bite” WARLEGGION: Heavy Metal e Vampiros como tema e estilo na música “Bite” - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de ago. de 2018

WARLEGGION: Heavy Metal e Vampiros como tema e estilo na música “Bite”


O primeiro trabalho de estúdio do WARLEGGION, possui 04 faixas que apresentam uma banda fincada no Heavy Metal Tradicional, adicionado à sonoridade musical elementos de Power Metal, mas sem perder essa essência de soar clássico e pesado.

Dentre as faixas do EP de estreia e autointitulado de WARLEGGION, uma das músicas, “Bite”, mais especificamente, apresenta aos ouvintes um romance sombrio e baseado em histórias de vampiros. Em busca de amenizar sua vida solitária e de muitas desgraças, o personagem principal, interpretado por um vampiro, procura dentre suas presas, um sangue que possa salva-lo da maldição de nunca envelhecer e ser um monstro da noite. No desenrolar da trama, o Vampiro encontra uma mulher pela qual ao provar seu sangue, acaba se apaixonando e ela se torna sua parceira de caçada, amenizando a dor de dando sentido à sua vida imortal e solitária.

As músicas do WARLEGGION possuem temas diversos e fazem parte do processo embrionário do surgimento do grupo no cenário nacional, apesar de nova, sua fundação se deu em 2017, o primeiro registro vem recebendo boas críticas da imprensa nacional. O trabalho encontra-se disponível em todas as plataformas de Streaming, e cada faixa do EP, está disponível para audição completa no YouTube.

Confira abaixo a música “Bite” que retrata a história de um Vampiro Solitário. Disponibilizamos a faixa pelo YouTube e Spotify da banda:



WARLEGGION é formada por:
Odair Cassani – vocais
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo
Igor Sueiro – bateria

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Warleggion
Soundcloud: soundcloud.com/warleggion
Instagram: instagram.com/warleggion
Youtube: youtube.com/channel/UCVzN7qGs0VW8S8rYbtgRqkQ
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/warleggion

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARLEGGION: Heavy Metal e Vampiros como tema e estilo na música “Bite” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top