ade Sepulchral Voice Fanzine: WARREL DANE: Ouça um single do álbum 'Shadow Work' WARREL DANE: Ouça um single do álbum 'Shadow Work' - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de ago. de 2018

WARREL DANE: Ouça um single do álbum 'Shadow Work'


Em 13 de dezembro de 2017, o Heavy Metal perdeu uma de sua melhores vozes, um compositor extremamente talentoso, WARREL DANE, que morreu de ataque cardíaco durante as gravações de seu segundo álbum solo em São Paulo, Brasil.

Depois de analisar o material que poderia realmente ser concluído usando vocais de vários estúdios e sessões de pré-produção com Warrel, a decisão foi feita para lançar suas gravações finais como 'Shadow Work' em 26 de outubro de 2018 via Century Media Records. 

O disco foi gravado por Wagner Meirinho no Orra Meu e Loud Factory Studios, a mixagem e masterização ficou nas mãos de Lasse Lammert no LSD Studio. A line-up é composta por músicos brasileiros, com os guitarristas Johnny Moraes (Hatematter,) e Thiago Oliveira (Addicted to Pain, Seventh Seal),  no baixo Fabio Carito (Addicted to Pain, Pastore) e o baterista Marcus Dotta (Addicted to Pain, Hatematter).

Foi liberado um single de 'Shadow Work',  ouça abaixo a faixa“Disconnection System”:

 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARREL DANE: Ouça um single do álbum 'Shadow Work' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top