ade Sepulchral Voice Fanzine: A SORROWFUL DREAM: Debut é disponibilizado nas plataformas digitais A SORROWFUL DREAM: Debut é disponibilizado nas plataformas digitais - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de set. de 2018

A SORROWFUL DREAM: Debut é disponibilizado nas plataformas digitais


O A SORROWFUL DREAM disponibilizou seu clássico debut em todas as plataformas digitais, saciando assim a vontade dos fãs que utilizam Spotify, Deezer, Google Play, etc.

“Toward Nothingness”, lançado em 2009, hoje é considerado um dos principais registros do Dark/Doom Metal nacional, mostrando a banda altamente compenetrada em criar músicas atemporais. Tendo iniciado as atividades em 1996, o A SORROWFUL DREAM atingiu excelentes reviews com “Toward Nothingness”, resultado de anos de maturação, indo ao encontro do que os vários singles e demo-tapes já apresentavam.

Na época de seu lançamento, diversas resenhas ratificam a experiência já adquirida do grupo. No site Rock On Stage, o redator diz que “Toward Nothingness” “é um belo disco que não se percebe seus mais de 50 minutos, pois mesmo com os flertes com Death e Black Metal, a característica marcante e melodiosa do trabalho se evidenciam, tanto que indico para os fãs da Epica e para quem gosta da mescla de vocais femininos suaves com guturais masculinos”. Já o blog Heavy and Hell publicou que “no balanço final é possível dizer que o septeto está acima de classificações como Death, Black ou Gothic, o que a ASD faz é um Metal de qualidade muito superior a muita coisa gringa, não deixe de conhecer toda a poesia musical de “Toward Nothingness”“.

Ouça no Spotify: https://goo.gl/iQg8d3

Gravado e produzido por Sebastian Carsin no Estúdio Hurricane em Porto Alegre, “Toward Nothingness” possui dez faixas de imensa riqueza sonora, contrastando passagens extremamente agressivas com arranjos calmos embalados por violinos.

E no dia 09 de Novembro o A SORROWFUL DREAM se apresentará no já tradicional Rock 'N' Bira Open Bar, representando as bandas autorais nesta noite que será dedicada ao Metal, com tributos ao Megadeth, Dio, Iron Maiden e Metallica.

Mais informações no link: facebook.com/events/2124092691190445

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SORROWFUL DREAM: Debut é disponibilizado nas plataformas digitais 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top