ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da CRIMSON GLORY será relançado em Outubro de 2018 Álbum de estreia da CRIMSON GLORY será relançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de set. de 2018

Álbum de estreia da CRIMSON GLORY será relançado em Outubro de 2018


Em 05 de Outubro de 2018, a Metalville Records relançara em CD, o álbum homônimo da banda de Heavy Metal americana CRIMSON GLORY, licenciado pela Roadrunner Records.

A CRIMSON GLORY foi formado em 1982, mas demorou até 1986 para o álbum de estréia auto-intitulado ser lançado. A banda inicialmente atraiu muita atenção da mídia por causa de suas misteriosas máscaras de prata, mas eles tinham um vocalista incrivelmente poderoso, o enigmático Midnight e nas guitarristas Jon Drenning e Ben Jackson, uma equipe capaz de fornecer excelentes harmonias e linhas melódicas verdadeiramente belas. Esses talentos foram evidenciados em hinos clássicos do Metal como "Angels Of War" e a épica "Heart Of Steel".

Em última análise, "Crimson Glory" é um álbum muito bom que resistiu ao teste do tempo, e é um clássico do Heavy Metal americano.

"Quando nós, da CRIMSON GLORY, estávamos gravando nosso álbum de estreia, sabíamos que estávamos criando algo único e especial", diz Jackson. "Havia uma mágica que estava muito presente lá. Eu ainda vejo esse álbum com fascínio e muito orgulho. Nós éramos jovens, muito apaixonados e bastante obcecados em apresentar nossa música e nosso trabalho."

Pré-encomendas de "Crimson Glory" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Valhalla
02. Dragon Lady
03. Heart of Steel
04. Azrael
05. Mayday
06. Queen of the Masquerade
07. Angels of War
08. Lost Reflection

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Álbum de estreia da CRIMSON GLORY será relançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top