ade Sepulchral Voice Fanzine: CANDLEMASS anuncia o retorno do frontman Johan Längquist CANDLEMASS anuncia o retorno do frontman Johan Längquist - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de set. de 2018

CANDLEMASS anuncia o retorno do frontman Johan Längquist


A lendária CANDLEMASS anuncia o retorno do frontman Johan Längquist, está de volta após um hiato de 32 anos, gravou o clássico absoluto 'Epicus Doomicus Metallicus'. Johan Längquist retorna para a banda sueca no meio das gravações do seu novo álbum e assume o posto de Mats Levén, que estava banda desde 2012.

A banda postou um breve comentário sobre a mudança da line-up: “Queríamos encontrar o caminho de volta às raízes do Candlemass, de volta à alma e essência da banda. Johan Langquist está de volta e esperamos que isso nos dê uma nova energia e dê o pontapé inicial. Não sabemos se vai durar mais 10 anos ou até 5, mas se isso nos dará apenas mais um ano de diversão e de tocar a música que tanto amamos, será uma incrível! O círculo está fechado, Johan está de volta!"

Em breve será revelado mais detalhes do novo disco da CANDLEMASS, fiquem ligados.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANDLEMASS anuncia o retorno do frontman Johan Längquist 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top