ade Sepulchral Voice Fanzine: CIRITH UNGOL disponibiliza o stream da faixa "Witch's Game" CIRITH UNGOL disponibiliza o stream da faixa "Witch's Game" - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de set. de 2018

CIRITH UNGOL disponibiliza o stream da faixa "Witch's Game"


Desde seu retorno aos palcos em 2016, no festival Frost & Fire em Ventura na Califórnia, a CIRITH UNGOL também realizou muitos festivais de sucesso na Europa. Devido à incrível demanda e reações entusiasmadas dos fãs, a CIRITH UNGOL decidiu começar a escrever e ensaiar uma nova música. A banda agora orgulhosamente lança sua primeira gravação em estúdio desde "Paradise Lost", em 1991. Confira mais abaixo o stream de "Witch's Game", faixa-título do seu novo single.


A banda comenta: "'Witch's Game' foi criado para o próximo filme de animação Planet Of Doom. Desde que nos reunimos em 2015, sempre houve uma pergunta se lançaríamos material novo. Ele estava sempre no topo de nossas mentes, e quando se aproximou de escrever uma música que seria destaque neste filme incrível, nós concordamos. Eu já tinha trabalhado em músicas para o nosso quinto álbum de estúdio, e esta foi uma oportunidade perfeita para mergulhar nossos cascos de volta no lago de fogo! Estamos todos muito animados com o futuro da banda, e espero que você goste dessa amostra do que estivemos fazendo em nosso covil secreto!"

"Witch's Game" será lançado em vinil (com um lado B com a versão ao vivo de "Doomed Planet") nas seguintes versões:

- Vinil preto de 180 GR
- Vinil marmoreado de cor enferrujada (ltd. 500)
- Laranja pastel / vinil vermelho marmorizado (ltd. 300)
- Laranja com vinil de círculo marrom (ltd. 200 - Exclusivo da High Roller Records)
- Vinil marmoreado claro marrom escuro (ltd. 100 - exclusivo da banda)
- Vinil marmoreado de ouro morto (ltd. 300 - exclusivo dos EUA)
- Picture Disc (ltd. 500)

Pré-encomendas podem ser feitas AQUI.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CIRITH UNGOL disponibiliza o stream da faixa "Witch's Game" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top