ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATHRIDERS em estúdio produzindo seu álbum de estreia DEATHRIDERS em estúdio produzindo seu álbum de estreia - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2018

DEATHRIDERS em estúdio produzindo seu álbum de estreia


O produtor e guitarrista do King Diamond, Andy LaRocque, revelou detalhes da produção do álbum de estreia intitulado "The Metal Beast", da banda de Thrash Metal norte-americana DEATHRIDERS, capitaneada pelo vocalista Neil Turbin (ex-Anthrax).


Andy La Rocque e a DEATHRIDERS, estão trabalhando no Sonic Train Studios em Varberg na Suécia, e a mixagem está em andamento, com cinco músicas para o álbum mixadas até agora.

Na semana passada, Jonas Hornqvist (DeathRiders, Treasureland, Bleed The Hunger) e Richard Sword (Deathriders e Art Nation) estavam gravando para o novo álbum, e vídeo da música "Never Surrender". O vídeo gravado no Sonic Train Studios e no Texas, está sendo produzido e editado por Jimmy Kay do The Metal Voice.


Matt Thompson, baterista do King Diamond, está trabalhando nas faixas de bateria restantes, e Neil Turbin está gravando os vocais da faixa "Im Still Alive". Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: deathriders.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATHRIDERS em estúdio produzindo seu álbum de estreia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top