ade Sepulchral Voice Fanzine: DEEP MEMORIES: Primeiro lyric video retirado de ‘Rebuilding The Future’ é lançado DEEP MEMORIES: Primeiro lyric video retirado de ‘Rebuilding The Future’ é lançado - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de set. de 2018

DEEP MEMORIES: Primeiro lyric video retirado de ‘Rebuilding The Future’ é lançado


Já está disponível o primeiro lyric video retirado do aguardado debut do projeto DEEP MEMORIES, ‘Rebuilding The Future’. A música escolhida é a a faixa que abre o disco, ‘When the Time for My Last Breath Comes’. A edição do vídeo ficou por conta de Gustavo Razia, confira:


Quem quiser estar entre os primeiros a receber o disco, a pré-venda do álbum ainda está disponível no site oficial do DEEP MEMORIES, acesse: deepmemories.com.br

Surgido em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas – Deep Memories”. Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana. Esta é a temática lírica da Deep Memories: Expor o que estas lembranças produziram, produzem e ainda poderão influenciar na direção do caráter intelectual, social e espiritual da raça humana.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEEP MEMORIES: Primeiro lyric video retirado de ‘Rebuilding The Future’ é lançado 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top