ade Sepulchral Voice Fanzine: DESASTER anuncia a saída do baterista Tormentor DESASTER anuncia a saída do baterista Tormentor - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de set de 2018

DESASTER anuncia a saída do baterista Tormentor


A banda de Black/Thrash Metal alemã DESASTER, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que o baterista Tormentor (nome real Stefan Hüskens) não faz mais parte da banda. Confira o anunciou na integra mais abaixo:

"Adeus, Tormentor!

Depois de muitas discussões, finalmente decidimos nos separar de Tormentor (Husky). Não foi fácil para nós porque o Tormentor foi uma parte importante da DESASTER nos últimos 22 anos. Por causa de seu trabalho duro nas duas bandas SODOM e ASPHYX, e seu movimento para a área de "Ruhrpott" ele não poderia mais ensaiar com a DESASTER, não para shows ao vivo, e não para compor músicas. Como todo fã da banda sabe, a DESASTER é uma banda de Metal Old-School que despoja sangue, suor e cerveja na sala de ensaios, e não troca arquivos de som via internet. Embora não estivéssemos mais tão ativos nos últimos anos, não queremos ser apenas um "projeto", mas uma banda de verdade que toca ao vivo, e quer escrever músicas e lançá-las. Foi muito difícil para nós percebermos isso, mas isso não será mais possível com o Tormentor. Claro que partimos em amizade e desejamos a ele tudo de bom na vida. Ele fará seu último show em 05 de Outubro de 2018 no festival Way of Darkness em Lichtenfels. Aqui ele entregará as baquetas para o seu sucessor. O novo homem na bateria se chama HONT, e ele costumava tocar junto com o cantor Sataniac em sua antiga banda DIVINE GENOCIDE. Além disso, ele lançou álbuns com a banda MONASTERY nos anos 90, e até mesmo experimentou os grandes negócios, com a banda de paradas JUPITER JONES, antes de decidir retornar à música de metal extremo underground, e fazer barulho junto com a DESASTER.

Ele queria assim! Culpe você mesmo! Bem-vindo ao inferno! BANG OR BE BANGED!!!

INFERNAL, ODIN, SATANIAC Setembro de 2018."

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DESASTER anuncia a saída do baterista Tormentor 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top