ade Sepulchral Voice Fanzine: DEVIL MASTER assina com a Relapse Records DEVIL MASTER assina com a Relapse Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de set. de 2018

DEVIL MASTER assina com a Relapse Records


A banda de Black Metal norte-americana DEVIL MASTER, assinou um contrato mundial com a Relapse Records. Além da assinatura, a DEVIL MASTER anunciou o lançamento de “Manifestations”, uma compilação do catálogo completo da banda, duas demos esgotadas de 2016 e 2017 (“Devil Master” & “Inhabit The Corpse”), remixadas e remasterizadas, e soando mais malévola do que antes; e disponível em vinil juntas pela primeira vez.

Assista ao vídeo da DEVIL MASTER, com gravações do clássico do terror psicológico “Carnival of Souls” que foi editado por Dwid Hellion (Integrity), para “Obscene Charade” mais abaixo.


A banda comenta sobre a assinatura com a Relapse Records, e seu iminente álbum de estréia: A loja "Relapse Records" na Filadélfia foi crucial para todos nós que crescemos marcados por Bathory, Celtic Frost, Danzig, etc, corrompendo e queimando uma impressão eterna em nossas mentes frágeis, que foi inigualável. É uma honra poder trabalhar com eles. Relapse Records e Arthur Rizk, dois titãs do underground, em nosso próximo álbum de estreia, espalhando os feitiços que o DIABO É SEU MESTRE!!!"

“Manifestations” será lançado no dia 02 de Novembro de 2018 em CD / LP / Digital. Pré-encomendas físicas estão disponíveis na Relapse.com e pré-encomendas digitais estão disponíveis AQUI.

A DEVIL MASTER lançará seu primeiro álbum no início de 2019. A banda está gravando o álbum na Filadélfia com o produtor Arthur Rizk (Code Orange, Power Trip, Volahn).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Devil Master (Devil is Your Master)
02. Distorted Paths / Fear the Future Gleam
03. Failure to Die
04. Sex with Succubus
05. Inhabit the Corpse
06. Obscene Charade
07. Gates of Pain
08. Blood on My Shroud

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEVIL MASTER assina com a Relapse Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top