ade Sepulchral Voice Fanzine: DUNGEÖNHAMMER revela capa e tracklist do seu novo álbum DUNGEÖNHAMMER revela capa e tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set. de 2018

DUNGEÖNHAMMER revela capa e tracklist do seu novo álbum


A banda holandesa/francesa de Black/Thrash Metal DUNGEÖNHAMMER, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado "Infernal Moon". A arte de capa foi feita pelo renomado artista finlandês Timo Ketola (Dissection, Watain, Rotting Christ e Asphyx).

A banda foi formada por dois maníacos - um da Holanda, o outro da França - que se conheceram quando estudavam em Milão, na Itália. O que começou como uma amizade nascida de uma paixão compartilhada por bandas de Thrash e Speed Metal dos anos 80, logo se tornou a repulsiva besta de duas cabeças conhecida como DUNGEÖNHAMMER.

Com "Infernal Moon", a banda oferece ritmos sujos, hipnóticos, indutores de convulsões e um desejo incontrolável de bater na sua cabeça. DUNGEÖNHAMMER completa essa confusão com vocais que lembram os dias de Tom G. Warrior na lendária Hellhammer, e é uma homenagem ao Death Metal escandinavo dos anos 90.

"Infernal Moon" será lançado no dia 12 de Outubro de 2018 via Pulverized Records.

Tracklist
01. Infernal Moon
02. Sworn In Blood
03. Empire De La Mort
04. Solitudinem Mysteriis
05. Perpetual Funeral Winds
06. Stigma Diaboli
07. Oracle of Death
08. Ad Infinitum

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DUNGEÖNHAMMER revela capa e tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top