ade Sepulchral Voice Fanzine: ESCOLA ALEMÃ: Um dos pioneiros do Metal em Goiás retoma as atividades ESCOLA ALEMÃ: Um dos pioneiros do Metal em Goiás retoma as atividades - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de set. de 2018

ESCOLA ALEMÃ: Um dos pioneiros do Metal em Goiás retoma as atividades


Fundado inicialmente no ano de 1986, a ESCOLA ALEMÃ é uma das primeiras bandas a surgir no estado Goiás dentro do estilo Heavy/Thrash Metal. O grupo esteve como um dos percursores entre os anos de 86 e 90, sendo um dos principais fomentadores do estilo e arrebatando uma legião de fãs na época com sua proposta pesada e tradicional.

Após um hiato que perdurou por mais de 20 anos, a ESCOLA ALEMÃ retoma sua carreira e dá início à uma série de novidades sobre esse retorno tão aguardado por novos e velhos fãs de Metal nacional do centro-oeste brasileiro.

A ESCOLA ALEMÃ tem em sua temática abordar assuntos sobre guerras, em especial a primeira e segunda guerra mundial. Os músicos em breve estarão disponibilizando no YouTube e em todas plataformas de Streaming as primeiras demos da atual fase para os fãs conferirem como está o processo atual de composições e gravações.

ESCOLA ALEMÃ é formada por:
Allan Paulino: Vocal
Carlos D’Boa: Guitarra
Cláudio Bezerra: Guitarra
Acir Júnior: Bateria
Breno Pessoa: Baixo

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ESCOLA ALEMÃ: Um dos pioneiros do Metal em Goiás retoma as atividades 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top