ade Sepulchral Voice Fanzine: EXCITER anuncia a saída do guitarrista John Ricci EXCITER anuncia a saída do guitarrista John Ricci - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de set. de 2018

EXCITER anuncia a saída do guitarrista John Ricci


Os pioneiros do Thrash Metal no Canadá, EXCITER, mais uma vez se separaram do guitarrista John Ricci.

A notícia da saída de Ricci foi dada pelo baixista Allan Johnson, que escreveu em sua página no Facebook: "Algumas notícias bastante pesadas no campo da Exciter. Devido a certas diferenças profissionais e pessoais, John Ricci decidiu deixar a banda. Gostaria de informar os fãs em todo o mundo que Dan Beehler [bateria, vocais] e eu vamos continuar com nossas composições e gravações. No entanto, os shows ao vivo serão adiados até que possamos encontrar um guitarrista adequado. "

Ele continuou: "Como sou o único administrador da página do Exciter no Facebook, continuarei postando de tempos em tempos para manter o legado do que conquistamos nos últimos quatro anos e meio, mas sem dúvida criaremos uma nova página no Facebook para a próxima encarnação de Exciter. Enquanto isso, tudo de melhor, sorte e saúde para John."

A formação original da EXCITER gravou três álbuns clássicos nos anos 80 - "Heavy Metal Maniac" (1983), "Violence & Force" (1984) e "Long Live the Loud" (1985) - antes de Ricci deixar o grupo e ser substituído por Brian McPhee.

O último álbum da EXCITER, "Death Machine", que apresentou Ricci como o único membro original restante, foi lançado em outubro de 2010 pela Massacre Records.

Ricci, Beehler e Johnson se reuniram como EXCITER em 2014 e desde então faziam shows esporádicos.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXCITER anuncia a saída do guitarrista John Ricci 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top