ade Sepulchral Voice Fanzine: EXYLLE: Banda confirma encerramento das gravações e anuncia nome do novo álbum EXYLLE: Banda confirma encerramento das gravações e anuncia nome do novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de set. de 2018

EXYLLE: Banda confirma encerramento das gravações e anuncia nome do novo álbum


O vindouro primeiro álbum da carreira do grupo curitibano EXYLLE já está na reta final para ser anunciado e liberado pelo grupo. A banda informa que todas as faixas já foram gravadas e estão em processo de produção e masterização.

Ainda não está definido uma data oficial para o lançamento, mas, sabe-se que o álbum irá se chamar "Exylle" e estará disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo.

Nos próximos dias o EXYLLE irá disponibilizar aos fãs da banda a capa oficial, tracklist e três singles que estarão presentes no primeiro full do grupo. A banda é natural da cidade de Curitiba/PR e executa uma mescla de Thrash/Death de arrepiar os cabelos.

Interessados em saber mais sobre o trabalho do EXYLLE, está disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster e várias outras plataformas, o EP “Dead When Born By The Church” que apresenta oficialmente o grupo ao mundo. Com 4 faixas pesadas, o material está disponibilizado gratuitamente para audição:

Acesse e confira:



Formação:
Kevin Vieira – Guitar
Johnny Bordignon – Guitar
Alex Rodrigues – Drums
Victor Hugo – Bass/Vocal

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/exylle
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXYLLE: Banda confirma encerramento das gravações e anuncia nome do novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top