ade Sepulchral Voice Fanzine: GAAHLS WYRD: Projeto do vocalista Gaahl (ex-Gorgoroth) assina com a Season of Mist, e revela detalhes do seu álbum de estreia! GAAHLS WYRD: Projeto do vocalista Gaahl (ex-Gorgoroth) assina com a Season of Mist, e revela detalhes do seu álbum de estreia! - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de set. de 2018

GAAHLS WYRD: Projeto do vocalista Gaahl (ex-Gorgoroth) assina com a Season of Mist, e revela detalhes do seu álbum de estreia!


A Season Of Mist assinou um contrato mundial com a banda norueguesa de Black Metal, GAAHLS WYRD. Nos últimos meses, os cinco integrantes, liderados pelo lendário vocalista Gaahl (ex-Gorgoroth), gravaram seu primeiro álbum no Solslottet Studios com o produtor Iver Sandøy (Enslaved). O registro está previsto para ser lançado no início de 2019.

A banda comenta: "Sempre foi de extrema importância para nós trabalhar com pessoas com as quais podemos nos relacionar, confiar e entender nossa visão criativa e profissional. A Season Of Mist parece um lar para nós e não podemos esperar para começar o que esperançosamente será um relacionamento longo e gratificante para ambas as partes".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GAAHLS WYRD: Projeto do vocalista Gaahl (ex-Gorgoroth) assina com a Season of Mist, e revela detalhes do seu álbum de estreia! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top