ade Sepulchral Voice Fanzine: GESTOS GROSSEIROS: Mudanças na formação e novo EP sendo preparado GESTOS GROSSEIROS: Mudanças na formação e novo EP sendo preparado - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set. de 2018

GESTOS GROSSEIROS: Mudanças na formação e novo EP sendo preparado


Um dos nomes mais respeitados do Death Metal nacional, o paulista GESTOS GROSSEIROS, através de seu vocalista e baterista Andy Souza anuncia o desligamento dos músicos Kleber Hora e Eduardo Ossuco.

Andy Souza, explica: “A Gestos Grosseiros informa aos fãs e amigos que os integrantes Kleber Hora (guitarrista) e Edu Ossucco (baixista) não fazem mais parte da banda. O desligamento dos músicos aconteceu no início do mês de agosto. A banda que realizou 3 turnês em 2017, sendo uma pela Europa, está compondo músicas para um novo EP e o foco da Gestos Grosseiros, sempre foi estrada e, após o lançamento de World’s Hypocrisy, a banda ficou focada em fazer turnês mais intensas. Assim sendo, por incompatibilidade de Kleber Hora e Edu Ossucco em se dedicarem em turnês, devido a outras prioridades, a banda entendeu melhor em dispensá-los”.

Infelizmente, com as mudanças, foi preciso cancelar algumas apresentações, como por exemplo, os shows de Natal e Mossoró, que seriam realizados nos dias 18 e 19 de Agosto, respectivamente.

O GESTOS GROSSEIROS deseja um bom caminho para os ex-integrantes e agradece pela colaboração e dedicação nesses anos, principalmente de Kleber Hora, que foi o guitarrista da banda por 15 anos.

A banda também aproveita para anunciar seu novo guitarrista, o exímio David Fulci (ex-Anarkhon, atual Damagewar), velho conhecido do grupo e conterrâneo de Guarulhos.

Mesmo com a alteração na formação, nada muda e, Andy Souza, compositor e letrista da banda, já está compondo material para realizar a gravação de um videoclipe e um EP que será lançado em 2019.

O mais recente trabalho do GESTOS GROSSEIROS, ‘World’s’ Hypocrisy’, foi aclamado com um dos grandes lançamentos do ano passado. O disco e todo o material oficial do grupo estão à venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook com envio para todo o Brasil.

‘World’s Hypocrisy’ e os álbuns anteriores também podem ser ouvidos gratuitamente pelo YouTube:

‘Countdown to Kill’: goo.gl/gCZkJM
‘Satanchandising’: goo.gl/WHeBex
‘World’s Hypocrisy’: goo.gl/mWeXme

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/gestosgrosseiros
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GESTOS GROSSEIROS: Mudanças na formação e novo EP sendo preparado 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top