ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLEVATE anuncia nova formação HELLEVATE anuncia nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de set. de 2018

HELLEVATE anuncia nova formação


A banda de Speed/Thrash Metal norte-americana HELLEVATE, anunciou a chegada de novos membros. Para começar, Ed "Shredward" Unfred (Wicken) está se juntando à banda como o novo baterista. Ed afirma: "Estou muito feliz por ter esta oportunidade diante de mim, e estou muito feliz por fazer parte da Hellevate. Há muito trabalho que precisa ser feito e estou muito ansioso para subir ao palco."

O vocalista Andrew "Drew Blood" Lufkin deixou a banda, devido a assuntos pessoais e mudanças em sua vida, ele não era mais capaz de se comprometer em um nível que ele sentia que precisava. A banda deseja-lhe todo o sucesso do mundo em seus atuais esforços. Como substituto, o vocalista Erik "Jager" Schmutzler (Coitus, No Cause / No Cure) concordou em se juntar a HELLEVATE como seu novo vocalista.

Erik afirma: "Estou animado para deixar o gato fora do saco, por assim dizer. Estamos tocando e escrevendo juntos há algum tempo e é divertido para mim - voltar às minhas raízes no Metal. Os caras do Hellevate trazem muito talento e paixão para a mesa, e é divertido combinar isso com minha criatividade e meu ponto de vista único. Compartilhamos um amor pelo Heavy Metal tradicional e pelo Thrash clássico, e foi uma explosão combinando nossas forças. Estou ansioso para o mundo ver o que temos para oferecer, e não posso esperar para compartilhar o novo Hellevate com os fãs, e toda a comunidade do Metal. ”

O guitarrista Dan "Danowar" Whitmer diz: "Hellevate foi revitalizado, e estamos extremamente animados para ver o que o futuro nos reserva! Tivemos a sorte de conhecer e trabalhar com pessoas talentosas como Ed e Erik, e não podemos esperar para ver onde o futuro nos leva. Hellevate sempre foi o tipo de banda para expandir e explorar novas oportunidades artisticamente, e com a adição desses dois indivíduos mais que excelentes, estamos mais animados do que nunca para ver o que o futuro detém, e não podemos esperar para ver que tipo de potencial criativo podemos coletivamente alcançar!"

A nova formação vai estrear no Swordmetal Fest VII em Savage, Minnesota, em 16 de Setembro, e depois irá se apresentar em Kansas City, Missouri, em 09 de Novembro, em seu primeiro show em mais de um ano, com mais shows a serem anunciados. A nova formação também está ensaiando e escrevendo um novo álbum.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLEVATE anuncia nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top