ade Sepulchral Voice Fanzine: KRISIUN libera o terceiro single do álbum "Scourge of the Enthroned" KRISIUN libera o terceiro single do álbum "Scourge of the Enthroned" - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de set. de 2018

KRISIUN libera o terceiro single do álbum "Scourge of the Enthroned"


A gravadora Century Media lançará em 07 de Setembro de 2018 o décimo primeiro álbum de estúdio da KRISIUN, intitulado "Scourge of the Enthroned". As gravações do disco foram realizadas no Stage One Studio com o produtor Andy Classen, que já trabalhou com a banda em outros álbuns e possui no currículo Rotting Christ, Holy Moses, Belphegor, Rebaelliun entre outras bandas. A capa é baseada na mitologia suméria, e mostra três deuses antigos que transcendem o início da criação, representados pela incrível arte do renomado artista israelense Eliran Kantor (Testament, Kataklysm, Iced Earth e Hate Eternal).

Uma boa notícia para os bangers sul-americanos é que a Shinigami Records ficará responsável pelo lançamento de "Scourge of the Enthroned" no Continente! A data prevista de lançamento é 10 de Setembro de 2018.

Foi liberado o Lyric Video de 'A Thousand Graves', os primeiros singles liberado de "Scourge of the Enthroned" foi a faixa 'Demonic III' e o videoclipe de "Devouring Faith". Confira todos os singles abaixo:



 

Tracklist
01. Scourge of the Enthroned
02. Demonic III
03. Devouring Faith
04. Slay the Prophet
05. A Thousand Graves
06. Electricide
07. Abysmal Misery (Foretold Destiny)
08. Whirlwind of Immortality

Links Relacionados
krisiun.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRISIUN libera o terceiro single do álbum "Scourge of the Enthroned" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top