ade Sepulchral Voice Fanzine: Livro de fotos de Ronnie James Dio, será lançado em Dezembro de 2018 Livro de fotos de Ronnie James Dio, será lançado em Dezembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de set. de 2018

Livro de fotos de Ronnie James Dio, será lançado em Dezembro de 2018


"A Life In Vision" é uma jornada fotográfica de um dos vocalistas de Rock mais admirados e respeitados de todos os tempos - Ronnie James Dio.

Esta bela coleção de fotos foi tirada pelo fotógrafo de Nova Jersey, Frank White. Elas capturam Dio em seu primeiro show nos EUA com o Raibown em 1975 até 2009, apenas alguns meses antes de perder sua luta contra o câncer em Maio de 2010. Esta coleção cobre a carreira de Dio com a Black Sabbath e a Heaven & Hell, e sua própria banda Dio.

Ao longo das décadas, Frank White capturou Ronnie no palco tanto nos EUA quanto na Europa. Frank também tirou muitas fotos de Ronnie relaxando fora dos palcos; em estúdios de TV, bem como sessões com sua banda.

"A Life In Vision" também inclui as lembranças de White trabalhando com Dio, e vem em uma caixa personalizada, com um conjunto de fotos coloridas, perfeitas para enquadramento.

Este item exclusivo é limitado a 500 cópias em todo o mundo. Encomende até 30 de Outubro de 2018 e tenha seu nome impresso no livro em uma página dedicada aos fãs.

Notas do livro:

- Caixa personalizada em block-foiled
- Capa dura
- 144 páginas tamanho A4 de fotos coloridas, perfeitas para enquadramento
- Impresso em papel seda 170gsm
- Fotos restauradas e limpas digitalmente
- Conjunto de quatro impressões no cartão de 400gsm

"A Life In Vision" será lançado no dia 07 de Dezembro de 2018 via Wymer Publishing.

Pré-encomendas do livro podem ser feitas AQUI.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Livro de fotos de Ronnie James Dio, será lançado em Dezembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top