ade Sepulchral Voice Fanzine: LUCIFER'S CHILD disponibiliza o official track de "Viva Morte" LUCIFER'S CHILD disponibiliza o official track de "Viva Morte" - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de set. de 2018

LUCIFER'S CHILD disponibiliza o official track de "Viva Morte"


A Agonia Records disponibilizou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Viva Morte" uma das faixas do novo álbum intitulado "The Order", da banda grega de Black Metal LUCIFER'S CHILD. Confira mais abaixo.


A banda que reúne membros da Rotting Christ, Nightfall e Chaostar, gravou oito novas músicas com obras de arte de Daniele Valeriani (Dark Funeral, Dissection e Mayhem).

"A Lucifer's Child é uma ponte para o mundo do Black Metal atmosférico, e um vaso para a auto-expressão espiritual através das letras. Nosso objetivo era criar um ambiente entre os dois", comenta o co-fundador, George Emmanuel, guitarrista prolífico principalmente por seu trabalho como parte da Rotting Christ, e ex-guitarrista do Chaostar. Juntamente com o baixista Stathis Ridis, originalmente membro de outra antiga lenda do Metal helênico a Nightfall, eles decidiram formar a LUCIFER'S CHILD em 2013, o que os torna relativamente novatos no gênero.

O vocalista Marios Dupont (Karma Violens) e o baterista Nick Vell (Chaostar) completam a formação da banda. Eles se juntaram em 2013 e 2015, respectivamente.

"The Order" foi gravado, mixado e masterizado no próprio estúdio de gravação de Emmanuel. Ele comentou sobre o novo álbum: "Depois de três anos de convergir e esculpir nossas idéias e sons, estamos prontos para apresentar nosso segundo álbum completo intitulado "The Order". Lucifer aguarda!"

"The Order" será lançado no dia 09 de Novembro de 2018 via Agonia Records.

Pré-encomendas de "The Order" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Viva Morte
02. The Order
03. Fall Of the Rebel Angels
04. Through Fire We Burn
05. El Dragón
06. Black Heart
07. Haraya
08. Siste Farvel

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUCIFER'S CHILD disponibiliza o official track de "Viva Morte" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top