ade Sepulchral Voice Fanzine: LUCIFER'S CHILD posta o videoclipe de "The Order" LUCIFER'S CHILD posta o videoclipe de "The Order" - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de set. de 2018

LUCIFER'S CHILD posta o videoclipe de "The Order"


O segundo da banda grega de Black Metal LUCIFER'S CHILD, intitulado "The Order", será lançado pela gravadora Agonia Records nos formatos Digital, CD e em LP em 09 de Novembro de 2018. O primeiro single extraído do disco foi a faixa "Viva Morte", foi liberado o videoclipe da faixa título. Confira os vídeos abaixo:

 


A banda que reúne membros da Rotting Christ, Nightfall e Chaostar, gravou oito novas músicas com obras de arte de Daniele Valeriani (Dark Funeral, Dissection e Mayhem). "A Lucifer's Child é uma ponte para o mundo do Black Metal atmosférico, e um vaso para a auto-expressão espiritual através das letras. Nosso objetivo era criar um ambiente entre os dois", comenta o co-fundador, George Emmanuel, guitarrista prolífico principalmente por seu trabalho como parte da Rotting Christ, e ex-guitarrista do Chaostar. Juntamente com o baixista Stathis Ridis, originalmente membro de outra antiga lenda do Metal helênico a Nightfall, eles decidiram formar a LUCIFER'S CHILD em 2013, o que os torna relativamente novatos no gênero. O vocalista Marios Dupont (Karma Violens) e o baterista Nick Vell (Chaostar) completam a formação da banda. Eles se juntaram em 2013 e 2015, respectivamente.

"The Order" foi gravado, mixado e masterizado no próprio estúdio de gravação de Emmanuel. Ele comentou sobre o novo álbum: "Depois de três anos de convergir e esculpir nossas idéias e sons, estamos prontos para apresentar nosso segundo álbum completo intitulado "The Order". Lucifer aguarda!"

Pré-encomendas de "The Order" podem ser feitas clicando AQUI.

Tracklist
01. Viva Morte
02. The Order
03. Fall Of the Rebel Angels
04. Through Fire We Burn
05. El Dragón
06. Black Heart
07. Haraya
08. Siste Farvel

Links Relacionados:
twitter.com/agoniarecords
twitter.com/lucif3rschild

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUCIFER'S CHILD posta o videoclipe de "The Order" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top