ade Sepulchral Voice Fanzine: Mais informações do festival BOTECO SELVAGEM Mais informações do festival BOTECO SELVAGEM - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de set. de 2018

Mais informações do festival BOTECO SELVAGEM


A celebração do Metal subterrâneo com gosto de botequim. No dia 06 de outubro de 2018, o Mineiro Rock Bar recebe a primeira edição do evento Boteco Selvagem. O festival com nome de botequim pé sujo, reunirá as bandas COMANDO NUCLEAR, THRASHERA (RJ), MADDÖG, RETALIADOR, ARMA e PODRIDÃO. 

Na ocasião os cariocas da Thrashera estarão lançando seu segundo álbum de estúdio intitulado “Morte Webbanger” e tocando um set list especial com músicas de outros lançamentos. Maddög estará apresentando sua nova formação e sons que farão parte do seu álbum completo previsto para lançamento em 2019. Comando Nuclear que dispensa apresentações, tocará clássicos de seus dois álbuns “Batalhão Infernal” e “Guerreiros da Noite”  Podridão de Itaquaquecetuba acrescenta uma dose de Metal da Morte Old School ao festival divulgando músicas do seu álbum homônimo de estreia. Arma e Retaliador completam o cast trazendo ainda mais violência e velocidade a sonoridade do evento.

Além dos shows matadores o evento trás outras atrações interessantes. Os primeiros 30 pagantes ganham CDs demo de brinde. 

Serão distribuídos shots de Catuaba Selvagem para os primeiros a entrar no evento. Vai rolar uma competição de vira-vira com cachaça mineira para os mais ousados, onde o vencedor levará um kit com materiais das bandas presentes no cast.

Haverá também uma breve degustação de ovo rosa e torresmo peludo.  E todos os presentes participam do sorteio de uma caixa de cerveja Glacial.

Além disso, o evento reserva algumas surpresas durante as apresentações.

Serviço:
Boteco Selvagem
Data: 06/10/2018
Local: Mineiro Rock Bar
Inicio: 22h - Ingressos: R$ 15 até as 00h e R$ 20 após as 00h.

Link do evento no Facebook: fb.com/events/266636724088524/

Link do evento no Sympla para compra de antecipados (Cartão de crédito): sympla.com.br/boteco-selvagem

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais informações do festival BOTECO SELVAGEM 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top