ade Sepulchral Voice Fanzine: MALEVOLENT CREATION conclui gravações do seu novo álbum MALEVOLENT CREATION conclui gravações do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de set. de 2018

MALEVOLENT CREATION conclui gravações do seu novo álbum


A veterana banda de Death Metal norte-americana MALEVOLENT CREATION, anunciou que concluiu as gravações do seu 13° álbum de estúdio intitulado "The 13th Beast".

O guitarrista fundador da MALEVOLENT CREATION, Philip Fasciana, disse: "Prepare-se!!! O novo álbum da Malevolent Creation "The 13th Beast", está pronto para ser mixado, masterizado e pronto para todos ouvirem! Muito orgulhoso de todos os envolvidos, e do quão pesado este álbum saiu. Eu não poderia estar mais orgulhoso dos membros da minha banda, e da música que gravamos para todos vocês ouvirem!"

Recentemente a banda assinou um contrato mundial com a Hammerheart Records, que já está relançando todos os álbuns em LP e CD duplo, e em edições de luxo. Isso inclui os três primeiros álbuns da banda, lançados pela Roadrunner Records, e os LPs para Pavement / Artic e todos os registros lançados no século XXI.

"The 13th Beast" apresentará a formação atual da MALEVOLENT CREATION, consistindo do guitarrista fundador Philip Fasciana, juntamente com as novas adições Lee Wollenschlaeger (vocal, guitarra), Phil Cancilla (bateria) e Josh L. Gibbs (baixo), e tem previsão de lançamento para o inicio de 2019. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MALEVOLENT CREATION conclui gravações do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top