ade Sepulchral Voice Fanzine: NATURE MORTE assina com a Argonauta Records NATURE MORTE assina com a Argonauta Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de set. de 2018

NATURE MORTE assina com a Argonauta Records


Com base nas influências das correntes extremas do Black Metal, Pós-Hardcore e Rock, a NATURE MORTE, da França, não teme nenhum limite de gênero. Os climas musicais de instrumentação atmosférica da banda, elevam majestosamente riffs pesados ​​e melodias para nos levar a paisagens sonoras virgens.

Atualmente em movimento entre o estúdio e o palco, a NATURE MORTE assinou um contrato mundial com a crescente gravadora italiana Argonauta Records, e está preparando o lançamento do seu álbum de estreia, intitulado "NM1", programado para ver a luz do dia em 23 de Novembro de 2018.

Segundo a banda e sua visão, para a NATURE MORTE não é importante desvelar quem é esse trio por trás de sua música. Quem são essas sombras nesta cena, aparentemente graças à fumaça do sândalo incandescente?

"No final, nós só interpretaremos o que é ditado por esta natureza morta, nós seremos apenas as raízes vivas desta natureza morta, que é a Nature Morte. Mas o que a Nature Morte poderia esperar do que estar em um rótulo que a entende? O lançamento do primeiro álbum da Argonauta Records é o tratamento dos sonhos que pode acontecer. Estamos orgulhosos de fazer parte dele e faremos tudo como representantes desta Nature Morte para honrá-lo como deveria!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Through The Perfection Of Your Nothing
02. Till Love Do Us Part
03. Grief
04. Black Pram

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NATURE MORTE assina com a Argonauta Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top