ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ARTILLERY será lançado em Novembro de 2018 Novo álbum da ARTILLERY será lançado em Novembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de set. de 2018

Novo álbum da ARTILLERY será lançado em Novembro de 2018


A veterana banda de Thrash Metal dinamarquesa ARTILLERY, lançará seu nono álbum de estúdio intitulado "The Face Of Fear", em 16 de Novembro de 2018 via Metal Blade Records. O sucessor de "Penalty by Perception" de 2016, é o terceiro álbum da ARTILLERY com a formação atual.

Confira mais abaixo o vídeo clipe de "The Face Of Fear", faixa-título do novo álbum.


A ARTILLERY comenta sobre o vídeo de "The Face Of Fear": "A maioria das cenas do vídeo foram gravadas no Amager Strand Park, perto de Copenhagen. E as cenas ao vivo remontam a quando a banda visitou o Japão e tocou no Thrash Dominations, junto com Exodus, Voivod e Sanctuary. O vídeo foi filmado pelo amigo Terkel Christensen, que também fez o vídeo de 'When The Magic is Gone', do último álbum, 'Penalty By Perception'. A música é sobre lidar com o fim do homem por si mesmo. Criamos nossa própria fobia sobre a destruição do mundo, mas continuamos a desrespeitar o planeta."

"The Face Of Fear" foi gravado com o produtor Søren Andersen no Medley Studios. É a quinta vez de Søren no comando e, mais uma vez, ele consegue entregar uma produção monstruosa.

Søren comenta: "Puro e cru! Parte do material deste álbum foi originalmente escrito no início dos anos 80, e isso nos inspirou a ser old school desta vez. Não muitas camadas, apenas o Thrash Metal clássico da Artillery ... E Bastholm [Michael Bastholm Dahl vocalista] está melhor do que nunca neste álbum. Este é um álbum sem canções para ocupar espaço, criado em conjunto com a banda. Estou muito orgulhoso do resultado final e espero que todos gostem tanto quanto eu!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. The Face Of Fear 
02. Crossroads To Conspiracy 
03. New Rage 
04. Sworn Utopia 
05. Through The Ages Of Atrocity 
06. Thirst For The Worst 
07. Pain 
08. Under Water (instumental) 
09. Preaching To The Converted 
10. Mind Of No Return (faixa bônus da primeira edição limitada / música regravada da primeira demo da Artillery de 1982) 
11. Doctor Evil (faixa bônus da primeira edição limitada / versão de 2018)

Links Relacionados
Homepage: artillery.dk

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ARTILLERY será lançado em Novembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top