ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da CHROME DIVISION será lançado em Novembro de 2018 Novo álbum da CHROME DIVISION será lançado em Novembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de set. de 2018

Novo álbum da CHROME DIVISION será lançado em Novembro de 2018


A CHROME DIVISION - banda norueguesa que apresenta o vocalista do Dimmu Borgir, Shagrath (também conhecido como Stian Thoresen) na guitarra - lançará seu quinto e ultimo álbum intitulado "One Last Ride", em 30 de Novembro de 2018 via Nuclear Blast Records.

Confira mais abaixo o lyric vídeo de One Last Ride, faixa título do novo álbum.


Quatro anos depois de "Infernal Rock Eternal", a CHROME DIVISION une forças com seu primeiro vocalista, Eddie Guz, e produz uma nova obra-prima com energia metálica e rodas giratórias.

Shagrath afirma: "Finalmente chegou a hora ... Os motociclistas do Juízo Final retornam das terras devastadas para "One Last Ride"! A banda está super empolgada e orgulhosa em anunciar que o quinto álbum será lançado em breve pela Nuclear Blast Records, desta vez com o retorno do vocalista original Eddie Guz e uma participação especial de Missselia. Esteja preparado para um passeio de 13 novas músicas, incluindo uma versão em espanhol para nossos fãs sul-americanos. Doomsday Rock Legion Forever!"

A CHROME DIVISION demitiu Guz em Agosto de 2009 "devido à falta de dedicação e comprometimento com a banda". Seu substituto, Shady Blue (também conhecido como Athera), originalmente substituiu Guz no Festival Winterfire em Hessenhallen, em Giessen, Alemanha, em Fevereiro de 2009, depois que Guz não pôde fazer o show. Em 2012, a CHROME DIVISION se separou do baixista Björn "Burn" Luna, e do guitarrista Ricky Black.

Pré-encomendas de "One Last Ride" podem ser feitas AQUI.

A CHROME DIVISION é:
Eddie Guz - vocal principal
Shagrath - guitarra, baixo, backing vocal
Mr. Damage - guitarra, baixo, backing vocals
Tony White - bateria, percussão

Tracklist
01. Return From The Wastelands
02. So Fragile
03. Walk Away In Shame
04. Back In Town
05. You Are Dead To Me
06. The Call
07. I’m On Fire Tonight
08. Staying Until The End
09. This One Is Wild
10. One Last Ride
11. We Drink
12. Towards The Unknown

Bonus Track
13. Esta Noche a A Quemar

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da CHROME DIVISION será lançado em Novembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top