ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ICARUS WITCH será lançado em Outubro de 2018 Novo álbum da ICARUS WITCH será lançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de set de 2018

Novo álbum da ICARUS WITCH será lançado em Outubro de 2018


A banda norte-americana de Heavy Metal ICARUS WITCH, lançará seu novo álbum intitulado "Goodbye Cruel World", no dia 26 de Outubro de 2018 via Cleopatra Records.

Confira mais abaixo o official track de "Misfortune Teller", uma das faixas presentes em "Goodbye Cruel World".


Comentários da banda: "Liricamente, 'Misfortune Teller' é sobre um megalomaníaco hipotético. É a história de um vampiro psíquico, que fará e dirá qualquer coisa para se promover, mesmo que isso signifique virar as pessoas umas contra as outras. Embora, neste conto as vítimas finalmente saem do feitiço, e o vilão é servido com seu karma justo. Musicalmente, é um banger tradicional que invoca o Rock de arena de Jake E. Lee e Ozzy [Osbourne] ou Dokken e Dio. Ele é baseado em alguns riffs que Quinn [Lukas, guitarra] estava chutando há séculos. É esses ganchos de assinatura que ele naturalmente iria quando checava ou experimentava um novo eixo, mas nunca encontrava caminho para uma estrutura de música adequada ... até agora."

"Goodbye Cruel World" é o primeiro álbum do ICARUS WITCH com o vocalista Andrew D'Cagna (Brimsntone Coven, Ironflame). As sessões de bateria do álbum foram executadas por Jon Rice (Job For A Cowboy e Scorpion Child) com as funções de mixagem por Brad Cox, da Black Paw Music de Atlanta. O álbum foi masterizado na Suécia por Erik Martensson (Astral Doors, Unleashed e Edenbridge).

D'Cagna produziu seus próprios vocais no Sacred Sound Recording, um atarefado estúdio que ele opera quando não está na estrada ou na loja Hot Rod Tattooing & Body Piercing, ambos em Martins Ferry em Ohio.

A guitarra, o baixo e a bateria foram acompanhados por um dos engenheiros mais requisitados de Pittsburgh, Shane Mayer (Deathwhite, Post Mortal Possession e Injurious) da Cerebral Audio Productions.

Quando chegou a hora de escolher uma instalação de masterização, o ex-guitarrista e produtor da ICARUS WITCH, Dave Watson, recomendou o Fascination Street Studios na Suécia, que fez um trabalho admirável polindo sua última produção para a banda de Heavy Metal Argus, de Pittsburgh. Isto provou ser uma excelente combinação para o novo ICARUS WITCH, que foi consequentemente masterizado por Jens Bogren, cujo trabalho inclui os mais recentes trabalhos da Amorphis e Katatonia.

Tracklist
01. Goodbye Cruel World 
02. Misfortune Teller 
03. Lightning Strikes 
04. Mirage 
05. Through Your Eyes 
06. The Flood 
07. Silence Of The Siren 
08. Possessed By You 
09. Antivenom 
10. Until The Bitter End

Links Relacionados
Homepage: icaruswitch.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ICARUS WITCH será lançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top