ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo EP da SODOM será lançado em vinil e CD Novo EP da SODOM será lançado em vinil e CD - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de set. de 2018

Novo EP da SODOM será lançado em vinil e CD


A lendária banda de Thrash Metal alemã SODOM, anunciou que lançará seu novo EP intitulado "Partisan", em 23 de Novembro de 2018 via SPV / Steamhammer. O novo EP será disponibilizado como um CD digipak, e em vinil de 10 polegadas transparente.

"Partisan" conterá três faixas, incluindo uma gravação ao vivo no Rock Hard Festival deste ano.

Tracklist
01. Partisan 
02. Conflagration 
03. Tired & Red (ao vivo no Rock Hard Festival 2018)

A SODOM é formada por Tom Angelripper no baixo e vocal, Husky (Asphyx, Desaster) na bateria, Yorck Segatz (Beyondition) na guitarra, e o retorno do guitarrista Frank Blackfire (ex- Kreator, Assassin), que integrou a banda de 1987 a 1989.

Tom Angelripper comenta: "Somos uma família real de novo. Todos gostamos muito da nova formação. Há um verdadeiro espírito de equipe novamente; estamos nos divertindo muito juntos, cada um de nós está interessado em tudo e - realmente importante! - todo mundo está lá para todos os outros. Obviamente, esse tipo de atmosfera está fadada a ter um efeito positivo nas composições ".

O ex-guitarrista da SODOM Bernd "Bernemann" Kost e o baterista Markus "Makka" Freiwald, divulgaram um comunicado conjunto em Janeiro, alegando que eles foram demitidos da banda por Tom através da plataforma de mensagens WhatsApp, antes mesmo de Tom ouvir o material que a dupla estava trabalhando para o próximo álbum do grupo.

A SODOM ao lado da Death Angel e Suicidal Angels, fará a turnê européia "MTV Headbangers Ball" em Novembro e Dezembro de 2018.

Links Relacionados
Homepage: sodomized.info

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo EP da SODOM será lançado em vinil e CD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top