ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo livro sobre a IRON MAIDEN será lançado em Outubro de 2018 Novo livro sobre a IRON MAIDEN será lançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de set. de 2018

Novo livro sobre a IRON MAIDEN será lançado em Outubro de 2018


A Voyageur Press, uma marca da The Quarto Group, anunciou a data de lançamento em 19 de Outubro de 2018, para o novo livro de Martin Popoff, "Iron Maiden: Album By Album".

Leitura obrigatória para todos os fãs da IRON MAIDEN, "Iron Maiden: Album By Album" é um compêndio de conversas detalhadas, divertidas e profusamente ilustradas sobre todos os dezesseis álbuns de estúdio da lendária banda de Metal.

Este novo livro do prolífico jornalista de Rock Martin Popoff, presta homenagem à discografia de estúdio da IRON MAIDEN, através de uma série de conversas profundas, francas e divertidas sobre todos os dezesseis dos lendários álbuns de estúdio da banda de Heavy Metal. No livro, o autor reúne jornalistas, autores e músicos de Metal, que oferecem insights, opiniões e anedotas sobre cada lançamento.

A base de fãs do IRON MAIDEN é grande, diversificada e duradoura, e isso vale para o line-up que Popoff montou para analisar cada lançamento de estúdio do IRON MAIDEN. Entre os que se destacam estão os músicos Marty Friedman, Mike Portnoy, Matt Heafy, Nita Strauss, Ahmet Zappa e o ex-vocalista da IRON MAIDEN, Blaze Bayley. O roqueiro e lutador profissional Chris Jericho está aqui, junto com os jornalistas Tim Henderson, Rich Davenport, Jimmy Kay e outros especialistas em Metal e IRON MAIDEN.

Juntas, as conversas compreendem uma visão histórica única da banda, cobrindo tudo desde álbuns antigos com o vocalista original Paul Di'Anno; as composições do fundador e baixista Steve Harris; os talentos impecáveis ​​do baterista Nicko McBrain e dos guitarristas Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers; mega tours realizadas em apoio aos LPs; brigas e dramas dentro da banda; e muito mais.

Os insights e opiniões resultantes exploram tudo isso, começando com a estreia da banda na vanguarda da New Wave do British Heavy Metal, e seus lançamentos icônicos como "The Number of the Beast" e "Powerslave". Martin Popoff também fornece listas completas de faixas, detalhes sobre o pessoal do álbum e informações sobre onde e quando os álbuns foram gravados. Cada página é cuidadosamente ilustrada, com fotografias de bastidores, bem como memorabilia rara.

Para os fãs ao longo da vida do Maiden, aos fãs mais novos e curiosos, que querem saber mais sobre a lendária produção da lendária banda britânica, "Iron Maiden: Album By Album" é um livro que todos os fãs da IRON MAIDEN vão querer na sua estante.

"Iron Maiden: Album By Album" não tem previsão de lançamento no Brasil. No entanto, no mercado internacional, o livro, que tem capa dura e 256 páginas, sai por $30.00, algo em torno de R$120,00.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo livro sobre a IRON MAIDEN será lançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top