ade Sepulchral Voice Fanzine: OBSCURITY VISION: Banda apresenta seu novo baixista OBSCURITY VISION: Banda apresenta seu novo baixista - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de set. de 2018

OBSCURITY VISION: Banda apresenta seu novo baixista


Os catarinenses da banda de Death/Black Metal OBSCURITY VISION, que há poucos meses lançou o álbum “Dark Victory Day”, apresentou recentemente Thiago Junglaus como seu novo baixista.

Thiago é um velho conhecido da cena de Santa Catarina, pois além de ter integrado o grupo Forest Of Demons como guitarrista e vocalista, se dedica à produção de eventos como o “Inferno Metal Fest” e “Comando Underground Fest”, onde é um dos apoiadores.

Como músico, afastado dos palcos desde 2009 por conciliação de agenda, Thiago retoma as atividades e, efetivado à OBSCURITY VISION, já começa a contribuir na gravação de um single inédito que se chama “The Deception of Truth“, e será lançado no dia 20 deste mês como videoclipe.

A estreia do novo baixista em eventos será no “Insano Brutal Fest – II”, que ocorrerá no dia 20 de outubro, em Içara/SC, ao lado das já confirmadas Dark New Farm, AlkanzA e Silent Empire. Até o fechamento desta nota o cast do festival não foi encerrado.

Confira o lançamento “Dark Victory Day” pelo streaming:


Amazon Music: http://a.co/dirQpjI

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: braunamusicpress.com

Confira o lyric video de “I Can See”, presente no álbum “Dark Victory Day”:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBSCURITY VISION: Banda apresenta seu novo baixista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top