ade Sepulchral Voice Fanzine: OZZY OSBOURNE quer gravar novo disco e diz já ter "várias ideias" OZZY OSBOURNE quer gravar novo disco e diz já ter "várias ideias" - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de set. de 2018

OZZY OSBOURNE quer gravar novo disco e diz já ter "várias ideias"


OZZY OSBOURNE revelou em entrevista ao Boston Herald, que ele espera voltar ao estúdio depois de completar sua turnê de despedida "No More Tours 2" para gravar algumas músicas novas.

"Eu tenho um punhado de material composto e várias ideias. Eu, realmente, gostaria de fazer um novo álbum, mas quando e como isso será feito, eu não sei", disse ele.

No começo do ano, OZZY OSBOURNE disse à Rolling Stone que ele normalmente não trabalha com música enquanto está em turnê. "Quando estou na estrada, quando tiro um dia de folga, devo tentar descansar a minha voz, por isso não é uma boa ideia começar a cantar e a escrever músicas", disse ele. "Mas eu fiz isso no passado."

OZZY OSBOURNE não lança um álbum solo desde "Scream", de 2010. "No More Tours 2" é uma referência à turnê "No More Tours", de OZZY OSBOURNE, em 1992, que marcou a primeira vez que o cantor anunciou o fim de seus dias como artista de turnê. O nome da turnê foi um trocadilho baseado no título de seu mais recente álbum solo na época, "No More Tears". OZZY OSBOURNE voltou à ação três anos depois e está na estrada desde então.

OZZY OSBOURNE já havia feito declarações conflitantes sobre se ele pretende ou não gravar um novo álbum de estúdio, dizendo ao The Orange County Register no ano passado que "não é rentável" lançar álbuns completos hoje em dia. "Você realmente perde dinheiro porque as pessoas não estão comprando mais discos", disse ele. "Algumas músicas, talvez eu faça e coloque isso em dia. Eu vou até Sharon [Osbourne, esposa e gerente do Ozzy] e digo, 'Eu quero fazer um álbum' e então eu vou até ela e digo: "Eu não quero fazer um álbum". Eu realmente não consigo me decidir. "

A "No More Tours 2" marca o retorno de Zakk Wylde à banda e já contou com quatro shows no Brasil, em Maio deste ano. Zakk tocou nos álbuns "No Rest For The Wicked", "No More Tears", "Ozzmosis", "Down to Earth" e "Black Rain" e fez turnês com OZZY OSBOURNE por quase trinta anos.

OZZY OSBOURNE fez vários shows solo desde os últimos shows com a Black Sabbath há um ano e meio. A lendária banda encerrou sua carreira de quarenta e nove anos com uma turnê de despedida de um ano, terminando com dois shows em sua cidade natal, Birmingham, na Inglaterra.

OZZY OSBOURNE deu início à principal etapa norte-americana da "No More Tours 2" na noite de quinta-feira (30 de Agosto de 2018) no PPL Center em Allentown, Pensilvânia.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OZZY OSBOURNE quer gravar novo disco e diz já ter "várias ideias" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top