ade Sepulchral Voice Fanzine: PARAGON assina com a Massacre Records PARAGON assina com a Massacre Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de set. de 2018

PARAGON assina com a Massacre Records


A veterana banda alemã de Heavy/Speed Metal PARAGON, anunciou que assinou um contrato mundial com a Massacre Records. A gravadora comenta: "Estamos felizes em receber a banda de volta à família Massacre Records, e estamos ansiosos para o seu novo álbum, que deverá ser lançado na primavera de 2019!"

A PARAGON foi fundada em Hamburgo na Alemanha em 1990, e representa o clássico Heavy/Speed ​​Metal há 28 anos. Conhecido por álbuns épicos como "Law Of The Blade", "Revenge", "Force Of Destruction" e sua mais recente obra-prima "Hell Beyond Hell", a banda já tocou em festivais do porte de Wacken Open Air, HammerFest UK, Summer Breeze, Sweden Rock, Bang Your Head, Headbangers Open Air, Keep It True e também em tours com bandas como Iron Savior, Gamma Ray e Grave Digger. Como o vinho velho, eles ficam melhores e mais pesados ​​de ano para ano, e 2019 promete ser intenso para a PARAGON.

Mais novidades serão revelados em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PARAGON assina com a Massacre Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top