ade Sepulchral Voice Fanzine: PESTILENCE anuncia seu novo baixista PESTILENCE anuncia seu novo baixista - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de set. de 2018

PESTILENCE anuncia seu novo baixista


A lendária banda de Death Metal holandesa PESTILENCE, se separaram do baixista Tilen Hudrap devido a "diferenças de agenda" e o substituíram por Edward Negrea (Necroville).

Tilen afirma: "Obrigado a todos os nossos fãs em todo o mundo pelo mega apoio este ano! É mais apreciado do que você pode imaginar! Foi um ano insano, um passeio louco de fato com meus irmãos Patrick, Calin e Septimiu, com boas vibrações e energia.

"Estou extremamente orgulhoso de fazer parte deste legado histórico do Death Metal que é a PESTILENCE, e tocar ao lado do meu irmão e um dos maiores inovadores do Metal Extremo de todos os tempos, Patrick Mameli! Eu irei amá-los para sempre!"

"Às vezes a vida nos dá oportunidades que não podemos dizer 'não', e 2019 vai ser tão ocupado para mim em minhas outras jornadas musicais que eu tive que tomar a decisão mais difícil de todas: Deixar a Pestilence, porque a banda tem uma programação mega-agitada para 2019. Todas as experiências que tivemos juntos permanecerão comigo para sempre, e desejo aos meus irmãos o sucesso absoluto da Pestilence no futuro!"

Tilen ficará na PESTILENCE até o final deste ano, e fará todos os shows agendados em 2018 com a PESTILENCE no México e na Europa.

Edward diz: "Eu sou ativo na indústria da música desde 2009. Meu instrumento principal quando eu comecei, foi o piano. Durante esses anos de piano, eu aprendi tanto o baixo quanto a guitarra. Tocar piano me ajudou muito a me aprofundar, na compreensão sobre música e teoria musical em geral.

"Desde 2014, venho tocando com várias bandas como Marchosias, Paddingmoth e a mais importante: Necrovile.

"Eu tenho tocado na Europa como baixista ao lado de bandas como Nile, Suffocation, Cancer, Napalm Death, Carcass, Kreator, Severe Torture, Wormed, Opeth, Annihilator e a lista continua.

"Estou muito animado por ter esta oportunidade, de mostrar minhas habilidades no baixo para o mundo do Metal, e espero que os fãs me aceitem como o novo baixista da Pestilence".

Edward mostrará seu talento no baixo de seis cordas com a PESTILENCE, em 2019 através de turnês, festivais e novas músicas.

O último álbum da PESTILENCE, "Hadeon", foi lançado em Março de 2018 via Hammerheart Records.

Links Relacionados
Homepage: pestilence.nl

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PESTILENCE anuncia seu novo baixista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top