ade Sepulchral Voice Fanzine: POISONOUS anuncia saída de guitarrista POISONOUS anuncia saída de guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de set. de 2018

POISONOUS anuncia saída de guitarrista


Os dethbangers da POISONOUS informam a saída do guitarrista  Michael C. de Jesus G. Hellriff! A já está a procura do substituto, por hora a lne-up conta com E. Evil no baixo e agora também assume o vocal e com o baterista Alex Rocha.

Leia nota na íntegra:

Saudações infernais guerreiros e guerreiras!!!
O Poisonous informa que o Sr. Michael C. de Jesus G. Hellriff, por mais uma vez, e dessa vez a última, deixou o Poisonous sem nem um motivo real ou concreto baseado em uma verdade palpável.
O Poisonous encontra-se em fase final de ajustes do seu segundo disco e tínhamos planejado para fazer a gravação ainda nesse ano de 2018, ano em que a banda comemora 10 anos de existência Real no submundo, na sua grande maioria longe da realidade virtual e afim. Nada contra, mas por esse motivo alguns pensaram que estávamos mortos ou parados em outrora. Infelizmente esse cronograma terá que ser adiado por motivos óbvios, cronograma esse que envolvia toda uma rede de parceiros e selos já pré-negociados ou em fase de negociação.
O Poisonous informa que assim como no passado, iremos continuar lutando sem abandonar o front e sem nunca nos rendermos as fraquezas da vida, a exemplo daqueles pseudo metal-heads, que eram metal, depois viraram escória crente, e pasmem; alguns deles retornaram a freqüentar o cenário se alto intitulando seres obscuros, kkkk... Nunca serão!!!!
O Poisonous informa que E. Evil, membro fundador, compositor, produtor executivo e uma das reais mentes sujas da banda, irá assumir os vocais em definitivo, além do baixo já empunhado ao longo dos anos de forma respeitosa, diabólica, e verdadeira. A respeito da guitarra estamos com um member session para os concertos que possam vim em um futuro próximo. E por falar em concertos, aproveitamos o espaço para pedir desculpas aos amigos, fãs, parceiros e aliados que estavam esperando nossa apresentação no Open the Road Festival VII em Londrina-PR. Por conta da mudança de datas do mesmo, que irá se realizar em novembro de 2018, nosso ex- guitarrista Michael nos informou que não iria poder tocar por compromissos pessoais. O Poisonous prontamente entendeu a situação e informou a produção do evento de sua impossibilidade com as novas datas. Com certeza se o ex-membro tivesse nos informado de suas reais intenções teríamos a possibilidade de nos superarmos para cobrir essa lacuna e assim honrar nosso compromisso com todos os envolvidos em questão. Mais uma vez reiteramos o pedido de desculpas, prometemos em breve estar nos palcos ao lado dos verdadeiros irmãos e irmãs do underground!!!
O Poisonous informa, também, que já está à procura de um novo membro para assumir a guitarra da banda. Uma pessoa realmente compromissada com a causa impura do DEATH METAL, que tenha em suas veias pungente, o sangue negro, que não sejam aventureiros, mentirosos, bajuladores, invejosos, posers, trends, wimps, sabotadores, covardes, e afim!!! Nossa causa é Real e verdadeira!!!
Como diria um velho conhecido um “Good Day" a todos, pois o inferno já não mais nos espera!
Subterranean Rules!!!
Infernal hails warriors !!!
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POISONOUS anuncia saída de guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top